Implantamos a competência de Inteligência de Mercado nas empresas, definindo e assessorando a estruturação de objetivos estratégicos.
Definição de Objetivos Estratégicos
Constituição de Meta
Elaboração de Planos de Ação
O trabalho de Inteligência só é efetivo se atingir resultados práticos nas empresas. Por isso a definição prévia de objetivos e dos meios de mensurá-los e acompanhá-los é fundamental.
Estabelecimento de Processos de Inteligência
Desenvolvimento da Equipe de Inteligência
Implantação de Ferramentas Tecnológicas
Os processos de Inteligência sistematizam a obtenção dos resultados nas empresas. A equipe e as ferramentas podem ser contratadas, se necessárias, ou desenvolvidas internamente.
Assessoria para execução dos planos de ações
Gestão dos projetos(prazos, metas e indicadores)
Orientação das áreas chave – Marketing e Comercial
A operação de Inteligência é a parte prática do trabalho. Nesta fase, o planejamento é executado e as áreas de Marketing e Comercial são orientadas para viabilizar os resultados.
Orientação do Corpo Gerencial e Diretivo
Comunicação e Disseminação da Inteligência
Empoderamento da Equipe Interna
Para que os resultados da Inteligência Competitiva sejam replicáveis e perenes, é necessário que aempresa internalize e integre os processosà sua cultura organizacional.