Planejamos e conduzimos a inserção de produtos ou a expansão dos negócios de empresas, com base em metodologias de Inteligência de Mercado. A dimensão da demanda em cada frente do trabalho, que varia de empresa para empresa, indica o trabalho a ser realizado: Go-to-Market ou Market Expansion.
Planejamento estratégico das atividades de Go-to-Marketing e Market Expansion da empresa
Planejamento
Operação
Operacionalização das metodologias e ferramentas de Inteligência Competitiva para orientar o Plano Estratégico de Marketing e Comercial
Estruturação das atividades de Marketing Estratégico, considerando recursos, pessoas e tecnologia
Estruturação
Cultura
Criação da Cultura de Inteligência, com a condução da gestão de Marketing Estratégico da empresa, em conjunto com os profissionais envolvidos, para garantir a execução dos planos de ações e a replicação contínua dos resultados.
Segmentos e nichos de Mercado a serem atacados (classificados por perfil, negócio, uso e/ou localização geográfica).
Empresas que podem facilitar ou potencializar a relação com o Mercado.
Usuários, clientes, público de influência.
Formato do relacionamento comercial com os públicos alvos Precificação
Adequação dos benefícios e vantagens do produto às necessidades dos público Marca e branding.
Forma de apresentar e expor a empresa, seus produtos e propostas de valor.
Segmentos e nichos de Mercado a serem atacados (classificados por perfil, negócio, uso e/ou localização geográfica).
Segmentos e nichos de Mercado a serem atacados (classificados por perfil, negócio, uso e/ou localização geográfica).
Segmentos e nichos de Mercado a serem atacados (classificados por perfil, negócio, uso e/ou localização geográfica).
Segmentos e nichos de Mercado a serem atacados (classificados por perfil, negócio, uso e/ou localização geográfica).